Como consumidor, você tem direito a primeira troca e a devolução do seus produtos de forma gratuita para isso deve ser solicitada através do contato via Whatsapp (47 8436-3131) ou e-mail ([email protected]). Será necessário passar as informações de e-mail ou número do pedido para que possamos analisar previamente se o pedido está elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos). Se aprovado, receberá o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios.
Nosso prazo máximo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;
- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Se as regras não forem cumpridas, os itens solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou possivelmente uma troca por novo item.
Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por Whatsapp ou e-mail.
- Troca por outra numeração ou por algum produto do mesmo valor
- Troca por um produto de maior valor mediante ao pagamento da diferença.
Neste caso será gerado um cupom de desconto com o valor do produto de menor valor (sem o valor do frete)
- No contato realizado pelo Whatsapp ou e-mail, você receberá o Código de Postagem Reverso com um prazo de 10 dias para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem o aviso prévio de impossibilidade de postagem nesse período, o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas, mediante aprovação da Santhomé.
- Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 03 (três) dias úteis após recebimento.
- Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.
- As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 03 (três) dias úteis a partir da solicitação.